02/06/09
Com a chegada de Ronaldo, o Corinthians precisou buscar novos caminhos para conseguir verbas e bancar a contratação do craque. Agora, a camisa do clube estampa cinco logomarcas diferentes, apesar de a Batavo ser a principal patrocinadora.
A empresa gastou R$ 18 milhões para aparecer no peito e nas costas do uniforme corintiano, agora ela disputa espaço com Bozzano (mangas), Avanço (axilas), Baú (ombros) e PanAmericano.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a Batavo já consultou seus advogados sobre uma possibilidade de rompimento do acordo, que só terminaria no início de 2010, já que ela é responsável por 90% do faturamento do clube no uniforme. Se houver rescisão, a empresa terá que pagar o valor que está no contrato.
Entretanto, existe uma cláusula no contrato, permitindo que o Corinthians utilize outras áreas do uniforme. Os novos patrocinadores rendem R$ 2 milhões para o Corinthians, já os jogadores têm direito a 80% do valor desses acordos.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário