A marca Extra, do Grupo Pão de Açúcar, entrou para a lista de patrocinadores do futebol brasileiro. O anunciante terá a marca estampada nas camisas dos jogadores da seleção.
O empresário Abílio Diniz, dono do Grupo Pão de Açúcar, e Ricardo Teixeira, presidente da CBF, se reuniram nesta segunda-feira para formalizar a nova fase. As ações e campanhas institucionais, publicitárias e promocionais farão associações a seleção em seus produtos.A novidade garante também nova fase para a PA Publicidade, agência do Grupo Pão de Açúcar.
Para Diniz, um aficionado por esporte e em especial por futebol, "essa é a concretização de um antigo sonho e está alinhado aos nossos valores. Investimos fortemente em esporte há muitos anos como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas".
O presidente da CBF também comemora a parceria, "é motivo de muito orgulho e satisfação ter o Grupo Pão de Açúcar ao nosso lado, uma empresa brasileira e com o DNA do esporte. A empresa é muito bem-vinda e fortalecerá ainda mais os nossos projetos", destaca Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário