02/03/09
'Activia' da Danone é a marca de alimentos que mais investe em comunicação (segundo Monitor Evolution 2008) e a marca líder absoluta na categoria de lácteos funcionais. Acreditando em um crescimento constante da marca, Activia começa 2009 com tudo: após a campanha especial para o período das férias, veiculada em Janeiro e Fevereiro de 2009, a Danone lança em março uma megacampanha publicitária para comunicar a nova edição do Desafio Activia, denominado "Mantenha o Ritmo". Além da campanha de televisão, haverá anúncios de mídia impressa, além de extenso material de PDV.
“Desafio Activia – Mantenha o Ritmo” entra na mídia no dia 2 de março, com formato moderno e diferenciado, repaginando nessa 5a. Edição do Desafio, o modelo mundial de sucesso da marca, que devolve o dinheiro para os consumidores que não se sentirem satisfeitos após o consumo regular de 15 Activia.
Assista o Video da Campanha:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário