sábado, 14 de março de 2009

Em campanha, Nike aborda novamente Ronaldo

14/03/09

Criado pela F/Nazca, o novo filme da Nike, comemora a volta de Ronaldo no momento em que ele definitivamente reconquista sua verdadeira identidade, a de Fenômeno. A assinatura "Ele voltou" sacramenta a diferença que ele faz para o futebol, como no clássico Corinthians x Palmeiras domingo passado. Aos 47 minutos do segundo tempo, Ronaldo inflou a rede, igualando o marcador. Mas não era apenas um gol. Era um gol épico, e o empate teve gosto de vitória.

Além disso, Ronaldo também marcou na quarta-feira, contra o São Caetano no Pacaembu. Jogando desde o primeiro tempo, fez seu segundo gol com a camisa do Corinthians.

No filme, Ronaldo conta o que significa ficar 419 dias sem jogar, sem fazer gols. Ele compara esse suplício ao dos animais presos, privados de liberdade.

"419 dias", 30 segundos, estreia na TV aberta no intervalo do "Big Brother Brasil" no próximo domingo e estará disponível na Internet na versão expansível do Youtube. A criação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário